Quem manda no seu cabelo é você!

Você pode ter passado por um processo de transição, pode ter feito big shop, mas em qualquer situação sabemos bem o quanto você demorou para conseguir conservar seus cachos e ter o cabelo dos sonhos, por isso é tão importante o cuidado deles. Pensando nisso e em todos os tipos e tamanhos de cabelo afro desenvolvemos uma touca tecnológica em primeira mão com vários tamanhos e unisex.

Porque a Touca da DaMinhaCor tem de vários tamanhos?

A marca reconhece que cada pessoa é única e tem um cabelo singular, por isso não adiantava desenvolver um produto e acreditar que todos os cabelos afros se ajustariam. A Touca que protege seus cabelos da umidade e dá a liberdade para que você mergulhe sem se preocupar, tem 3 tamanhos.

Ou seja, seu cabelo pode ser grande, curtinho, cheio de dreads, cacheado, afro ou crespo que a Touca irá te proteger da mesma forma. Confira os tamanhos!

– Dimensões e Recomendações:

M: 20 cm altura, 26 cm largura, 19.5cm abertura para cabeça | Recomendada para cabelos mediamente volumosos e/ou com “dreadlocks” ou tranças Rastafári até a altura dos ombros. Também recomendada para crianças com cabelos volumosos ou com dreadlocks.

G: 28.5cm altura, 31.5cm largura, 22.5cm abertura para cabeça | Recomendada para cabelos volumosos ou bastante longos ou com “dreadlocks” e/ou tranças “Rastafári” que cheguem no máximo até a metade das costas.

XG: 35.5cm altura, 31.5cm largura, 22.5cm abertura para cabeça | Recomendada para cabelos super-volumosos ou com “dreadlocks” e/ou tranças “Rastafári” que ultrapassem a linha da metade das costas.

Obs.: As recomendações acima são apenas referenciais. Recomenda-se que você avalie o tamanho do seu cabelo, comparando-o com as dimensões de cada tamanho, antes da tomada de decisão.

E nesses tamanhos diferentes de Touca teve um especial para os pequenos. O que é um grande passo para o empoderamento afro, as crianças que são podadas pela sociedade pela cor da pele e pelo cabelo  tem mais uma ferramenta que pode te ajudar a fazer o que quiser, inclusive natação.

DaMinhaCor quer te dar uma ferramenta para que o seu cabelo tenha mais poder ainda, que você entre no banho sem medo, faça atividades aquáticas na academia e até dê uma de sereia no mar sem desgastar o cabelo.

Assim você evita um pouco o secador, faz uso de um produto ecologicamente correto, antialérgico e que fala a sua língua.

Nada pode te parar, muito menos a água, e a touca da DaMinhaCor está aí para te ajudar a seguir sempre em frente jogando o cabelo.

Um produto pioneiro no Brasil que veio para inovar os cuidados com cabelo afro e atende tanto o gênero masculino, quanto o feminino. Afinal, quem disse que só mulheres se preocupam com os cachos?

DaMinhaCor pensou em todos os detalhes, inclusive no do tamanho, sendo assim um produto perfeito para sua necessidade. Se você sempre teve vontade de fazer natação e não tinha feito ainda porque nunca encontrou uma touca que se adequasse ao seu tipo de cabelo, pode se matricular e se jogar na água.

Aproveita e espalha essa ideia para todas as suas amigas que querem por fim na guerra contra o chuveiro e entrar no movimento DaMinhaCor para aproveitar a água sem medo de prejudicar seus fios.

Você pode ter cabelo grande, curto e da textura que você quiser que a Touca irá te ajudar a cuidar sem te privar de fazer nada.

Mergulhe de cabeça nessa onda de empoderamento e depois de sair do mar ou da piscina jogue seus cabelos e mostre quem que manda neles.

Continue acompanhando nossos conteúdos e novidades para cuidar cada vez melhor do seu cabelo e contar a novidade para sua família e amigas, se antes nada e nem ninguém te segurava, agora muito menos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *