Você não precisa gastar tanto para cuidar dos seus cachos!

O mercado de produtos para cabelo afro começou a engatinhar este ano, a exposição  das influenciadoras assumindo seus cachos e levantando a bandeira de se aceitar do jeitinho que você é trouxe uma nova demanda. E nem sempre essa demanda é barata.

O cabelo afro precisa de muito mais hidratação do que o liso devido a ondulação. Então todos os processos de lavagem, fitagem, hidratação e finalização demandam vários produtos e um gasto maior.

DaMinhaCor veio para te ajudar no dia a dia não para complicar sua vida.

A Touca DaMinhaCor não é cobrada em barras de ouro, pode ficar tranquila mana! E não é por falta de qualidade que cobramos um preço justo, é porque entendemos que cuidar de um cabelo cacheado não é nada fácil e por isso, vamos facilitar? vamos!

Preço justo e qualidade superior!

E não é porque cabe no seu bolso que não serve na sua juba, ok? A qualidade da Touca da DaMinhaCor é satisfatória porque foi desenvolvida por pessoas que entendem tudo de cabelo afro. Tudo para que você entre na água sem molhar o cabelo e saia bem plena.

Nesse desenvolvimento do produto DaMinhaCor pensou em:

  • Tamanhos diferentes, para cada tipo de cabelo, nada de um modelo só para todas as cabeças, por aqui a diversidade e representatividade fazem parte da missão DaMinhaCor. Por isso, você pode escolher o tamanho que combine perfeitamente com seus cachos;
  • Unisex: sem essa que genêro manda no nosso produto, quem manda aqui são os cachos, não tem gênero não é mesmo? Por isso, queremos ver os boy tudo usando Touca sim;
  • Material ecologicamente correto: O meio ambiente fica bem contente com essa notícia. Nada de produzir mais lixo e nem danificar a camada de ozônio com o nosso produto. Consumo consciente é regra básica DaMinhaCor.
    Tudo isso e um pouquinho mais para que você sinta-se representada, para que nada prenda seus cachos, nem a água. Se você quiser fazer natação, entrar no mar, usar para o banho, tudo que envolva água pode contar com a Touca para proteger seus fios e quando você tirar continuar plena e próspera com os cabelos maravilhosos.

Para viajar a Touca é essencial, além do sol e de todos os outros fatores que prejudicam os fios na viagem, não deixe que o cloro chegue perto dos seus fios que você demorou tanto para hidratar e conseguir o resultado dos sonhos.

Valorizar a liberdade é promover meios para que nada impeça que você faça o que quiser e ainda assim continue com o cabelo lindo, é isso que a DaMinhaCor faz. Promover mais momentos incríveis sem que você se preocupe com os cachos.

Se você ainda não curtiu nossa página no Facebook, corre lá, acompanhe de perto todas as novidades por aqui e conta pra gente qual foi sua experiência com Touca. Queremos oferecer sempre o melhor pra você e para seu cabelo.

Conte conosco e continua aqui pertinho da gente, teremos conteúdos exclusivos pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *