DaMinhaCor chegou!

Por muito tempo lutamos para encontrarmos bonecas negras nas lojas, lutamos para que existam modelos negras na televisão. Tudo que nós queremos é que haja representatividade e que seja DaMinhaCor, na sua cor, na nossa cor!

Queremos que faça sentido para todas as mulheres e homens negros, que seja prático proteger o cabelo, que as mulheres de cabelo afro não tenham medo de piscina, que as mulheres de cabelo cacheado mergulhem sem medo de ser feliz. E é por isso que DaMinhaCor chegou ao mercado, para que você, seu filho e todas as pessoas poderosas que você conheça tenham mais uma marca do lado de vocês, afinal juntos somos muito mais fortes!

Mas, afinal o que é DaMinhaCor?

É uma empresa que tem cabelo afro, é empoderada e além de ter uma cabeleira linda pensa em soluções para o seu dia a dia. Assim, sobra mais tempo para conquistar o mundo e tombar o por aí. O primeiro passo para te mostrar que DaMinhaCor não está de brincadeira é te apresentar a Touca.

A Touca é um produto unisex para todos os tipos de cabelo: afro, cacheado, rastafari e que cabe direitinho. Pode fazer a rapunzel sereia que seus cabelos estarão protegidos com a Touca. Não para por aí não queridinha!

Ela ainda: ajuda que você use menos ou nada o secador quando sair do banho, da piscina ou do mar, tem um material ecologicamente correto, é antialérgico e promove maior conforto, assim você pode desbravar mares, piscinas, chuveiro, que seu cabelo mara estará protegido.

DaMinhaCor entende você!

Teve uma sacada pioneira no Brasil que é entender como é o banho ou a natação de quem tem cabelo afro. Entendemos que cada pessoa é diferente e única, então para que uma touca só para todas as pessoas?

DaMinhaCor desenvolveu Toucas de tamanhos diferentes!

Valorizar a diversidade e empoderar cada ser humano com suas características desenvolvendo soluções para a vida dele é uma missão que a DaMinhaCor tem com a sociedade.

É muito mais do que um produto novo na prateleira, é uma marca que valoriza a sua identidade e que quer te ajudar na rotina para você ter mais tempo e ser quem você é.

DaMinhaCor quer facilitar e promover momentos que você não tinha devido às dificuldades.

Pode entrar de cabeça na natação, fazer a sereia, se jogar no mar e fazer tudo aquilo que você tiver vontade. Se depender DaMinhaCor o seu cabelo não será um empecilho para que isso aconteça, muito pelo contrário, vamos proteger seus cachos lindos para que depois você mostre para a sociedade toda a força que você tem.

Que você tenha a liberdade de ser quem é, seja no mar, seja na rua ou no chuveiro. DaMinhaCor quer te dar mais ferramentas para que nada nesse mundo todinho segure seus cachos, afinal você nasceu para brilhar, não é mesmo?

Por entender tudo isso pode se preparar que os produtos não vão parar na Touca #spoleir! Vem coisa maravilhosa por aí!

Continua aqui com a gente, fica miga, vai ter bolo, e muito mais conteúdos bacanudos para seu cabelão lindo.

Gostou? Quer garantir a sua? É só clicar aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *