Conheça tudo que a Touca pode fazer por você!

DaMinhaCor chegou para te representar em um lugar que você nunca imaginou: embaixo d’água. Isso mesmo, se você tinha receio de mergulhar e danificar seu cabelo, pode deixar o receio de lado e preparar a calda de sereia que as águas te esperam.

Confira todos os benefícios da Touca para o seu cabelo

  • Variedade de tamanhos: a marca reconhece que cada pessoa é única e com isso cada cabelo tem seu jeitinho especial, por isso não daria para criar um produto para todos os tipos de cabelo achando que iria resolver. Sabendo disso desenvolvemos três tamanhos da Touca para que você tenha a liberdade de escolher a melhor Touca para o seu tipo de cabelo, seja ele afro, crespo, cacheado ou ondulado. Nesses tamanhos existe uma opção até um para os pequenos, assim, desde a infância as crianças terão ferramentas para sentir-se empoderadas e livres para praticar atividades físicas aquáticas;
  • Material ecologicamente correto: Além da responsabilidade com o empoderamento das pessoas e liberdade de escolhas, pensamos também em um produto que não seja prejudicial para o meio ambiente. Assim, além de você poder consumir um produto que é DaMinhaCor irá escolher um produto sustentável. Sabemos o quanto de lixo produtos de beleza podem produzir, mais uma prova que DaMinhaCor quer se diferenciar no mercado;
  • Proteção aos fios: A Touca evita que você use secador após o banho, natação ou um mergulho no mar. Ou seja, todo esse desgaste térmico que o secador trás para o seus fios será evitado com a Touca. Você terá a liberdade de ir para o mar, tomar um banho de piscina sem ter a obrigação de usar o secador depois para finalizar seu cabelo. DaMinhaCor trouxe mais uma ferramenta para a liberdade do seu cabelo!
  • Unisex: DaMinhaCor chegou para quebrar barreiras. Quem disse que só o público feminino se preocupa com os fios? Sem estigma de gênero DaMinhaCor desenvolveu um produto pensando em todos, o que parece óbvio, mas a indústria ainda não entendeu o recado. DaMinhaCor sai na frente por ser a primeira em pensar em  uma Touca unisex!
  • Práticas esportivas com conforto: você pode nadar, mandar ver no surf, fazer uma hidro na academia, tudo o que você quiser sem se preocupar com o cabelo. Maravilhoso, né?

Por que apostar em uma marca nova?

Foi um tempão de estudo, de pesquisa, de ouvir as dificuldades do consumidor para desenvolver um produto que não existia no mercado e chegar com tudo. Enquanto as marcas estão entendendo a diversidade de gênero, cor, raça, DaMinhaCor já entendeu isso, tanto que até o próprio nome já diz sobre representatividade.

Optar por uma marca que te enxerga, que te representa, que luta por você é mais um ponto para o empoderamento e boas escolhas. É consumir de forma consciente!

Agora que você já sabe todos os benefícios da Touca da DaMinhaCor e já sacou que estamos do seu lado, é colocar o nosso site como favorito, continuar pegando dicas incríveis de como cuidar do seu cabelo e compartilhar com as amigas.

Afinal, você nasceu para brilhar e para jogar esse cabelo na cara da sociedade, vamos te ajudar a sair do mar toda sereia e jogando o cabelo seco e poderoso.

Continue nos acompanhando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *